Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inesperado

Raul Gazolla relembra quatro infartos e diz que ficou revoltado

- Reprodução / Instagram
Folhapress
09 jul 2020 às 10:11
Publicidade
Publicidade

O ator Raul Gazolla, 64, sempre gostou de praticar esportes. Mas nem mesmo essa vida saudável foi suficiente para deixá-lo livre de sofrer quatro infartos em sua vida.

Em seu Instagram, relembrou alguns deles e disse que se sentiu revoltado. Uma das vezes aconteceu há cerca de dez anos dentro do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade


"Não tinha comido nada, fui ficando tonto, parei em uma lanchonete em Congonhas. Tudo começou a se mexer. Eu estava passando mal. Na época tinha um pronto-socorro lá dentro. E a médica tirou a minha pressão e disse: 'vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele'", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como ele está

Ex-protagonista de 'Malhação', Daniel Dalcin vende frango assado no Rio

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Não acredite nela

Regina Duarte publica fake news sobre vacina contra a Covid-19 para crianças

Imagem de destaque
Boato

Britney Spears diz que nunca mais voltará para a música após rumores de novo disco


Como consequência, Gazolla foi para um hospital onde ficou de segunda a quinta-feira internado e saiu com um stent no coração.

Publicidade


"Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarto, um entupimento em uma das artérias principais do coração", contou ele. "Fiquei bem revoltado, eu poderia ter tudo, menos infarto", completou.


O ator revela que jamais imaginou que um dia pudesse sofrer com isso. Mas o problema pode ser hereditário. "Os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse. Perdi a minha mulher assassinada (a atriz Daniela Perez, em 1992). Perdi um sobrinho também."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade