Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Namoro iôiô?

Reconciliação: Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez

Redação Bonde
07 ago 2020 às 16:05
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Maiara, que faz dupla com sua irmã Maraísa reatou o namoro com Fernando Zor, dupla com Sorocaba. Segundo o colunista Leo Dias do portal Metrópoles, o casal está investindo na relação pela sexta vez. Depois da separação em meados de julho, ambos voltaram recentemente a se seguir nas redes sociais e foram vistos juntos. Os fãs que acompanham o casal festejaram a novidade (de novo) nas redes sociais.


Maiara e Fernando estão curtindo juntos uma pousada em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul. Eles aproveitaram a quinta-feira (6) para pescar no Pantanal. O cantor postou em suas redes sociais uma foto com um peixe na qual aparece parte do corpo de Maiara. O colunista também afirmou que o casal estava junto na casa da modelo Bárbara Evans no último fim de semana. Fernando possui uma grife de acessórios esportivos e usou o Instagram da marca para publicar um vídeo com Maiara no mesmo dia da pescaria. Ao som de um violão, o casal cantou uma música sobre ciúmes, namoro que vai e volta e perdão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

No último término, Maiara chegou a arquivar as fotos de suas redes sociais com Fernando e deixou apenas algumas de divulgação do novo álbum com a irmã Maraisa e a cantora Marília Mendonça. Fernando deixou as fotos com a ex-namorada publicadas, mas os dois já não se seguiam mais nas redes. Os músicos teriam terminado o relacionamento por ciúmes. Ela teria visto que o namorado curtiu uma foto de outra mulher de biquíni nas redes sociais. Na ocasião, a parceira de Maraisa chegou a apagar todos os stories de seu Instagram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade