Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rede Gugu de Boas Notícias

Redes sociais de Gugu Liberato se transformam em plataforma de boas notícias

Folhapress
10 abr 2021 às 17:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As redes sociais de Gugu Liberato (1959-2019) vão ganhar um novo impulso a partir deste sábado (10), data em que o apresentador completaria 62 anos. A assessoria de imprensa da família anunciou que, a partir desse dia, elas passam a formar a Rede Gugu de Boas Notícias.


De acordo com o material de divulgação, elas se transformação em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informações positivas e bons exemplos, tanto do Brasil quanto do mundo. A iniciativa vai abranger os perfis de Gugu no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ideia é que, diariamente, serão compartilhadas "histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade".

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Letícia Birkheuer rebate ex-marido e diz que filho 'estava sim no dia da agressão'

Imagem de destaque
Entenda

Eu era o terror e cheguei ao fundo do poço aos 20 anos, diz Gisele Bündchen

Imagem de destaque
Saiba mais

RuPaul fala de relação com drogas e perseguição a livros LGBT e se cala ante a política

Imagem de destaque
Insatisfeito

Ex-BBB Eliezer explica retirada da harmonização facial


O projeto conta com a participação dos filhos de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A curadoria ficará por conta da jornalista Esther Rocha, que acompanhou o apresentador durante boa parte de sua carreira. "Este é nosso presente de aniversário para essa pessoa tão querida que tanta falta nos faz", dizem os colaboradores.

Gugu Liberato morreu no dia 10 de novembro de 2019. Ele sofreu um acidente na mansão em que morava em Orlando, nos Estados Unidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade