Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Dungeons & Dragons'

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', terá papel de destaque em produção baseada em RPG

Folhapress
17 fev 2021 às 14:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator britânico Regé-Jean Page, 31, que faz sucesso na pele de Simon na série mais assistida da história da Netflix, "Bridgerton", entrou para o elenco do "Dungeons & Dragons", produção que ganhará live-action pela Paramount. Segundo o The Hollywood Reporter, o papel será de destaque.


A produção já conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith e terá como diretores e roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Ainda não há detalhes sobre enredo e data de lançamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dungeons & Dragons é um RPG de fantasia que já foi adaptado para games, TV e cinema. O jogo é conhecido pelas batalhas de guerra e caça ao tesouro num cenário que mescla humanos, elfos, orcs e outras criaturas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


A novidade chega após grande momento vivido por Page. Ele tem sido cotado para ser o novo James Bond nos cinemas.

Publicidade


Segundo a revista Variety, as probabilidades de quem assumirá o cargo deixado por Daniel Craig têm sido vistas de perto pela casa de apostas britânica Ladbrokes e no Reino Unido. E Regé está bem cotado, subindo nas pesquisas.


As especulações só aumentaram depois de o ator publicar em suas redes sociais a frase "Abalado e mexido", famosa expressão dita pelo então personagem de Daniel Craig na franquia.

A série "Bridgerton" estreou em 25 de dezembro e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming. A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade