Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Photoshop?

Renata Fan paga promessa, posta foto de biquíni e se arrepende; seguidores falam em photoshop

Folhapress
28 jan 2020 às 07:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Internacional foi campeão da Copa São Paulo, a Copinha, e uma de suas torcedoras mais ilustres, a apresentadora da Band Renata Fan, 42, teve de cumprir a promessa que fez dias antes: caso o time vermelho de Porto Alegre (RS) levasse a melhor sobre o rival Grêmio, a foto iria para as redes.

E foi o que aconteceu. Nesta segunda-feira (27), ainda durante o seu Jogo Aberto, ela publicou a foto. Porém, parece ter se arrependido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é incentivar meu time do coração. Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Ver essa foto no Instagram

Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é "incentivar meu time do coração”, a partir de agora, rsrsrs!!! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?! 😳😂🙏🏻 #promessa #promessacumprida

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em


No estúdio, o ex-jogador e comentarista Denilson elogiou a postura e o tipo físico de Renata. "Para quem não vai à academia até que você está bem."

Publicidade


Porém, apesar de a maioria ser elogios, houve aqueles que criticassem a apresentadora. Como a foto não destaca o corpo todo, internautas falaram que ela usou photoshop para arrumar imperfeiçoes.


Renata Fan foi miss Brasil eleita há 21 anos, em 1999. "Eu era uma menina de 21 anos com outras aspirações, tantos sonhos e objetivos ainda para alcançar. Hoje eu me sinto uma pessoa mais consolidada, não só profissionalmente, mas também como mulher e cidadã", diz Fan à reportagem.

Ver essa foto no Instagram

INTER CAMPEÃO DA COPINHA!!! Realizada! Feliz! Chegando em Porto Alegre! Decolei antes de terminar o jogo, sem internet, quase pulei do avião, rsrsrs! Pouso no aeroporto e descubro que o Inter ficou com o título! Parabéns gurizada!!! #vamovamointer #vamointer #colorado #internacional avisei o voo todo kkkkk cheio de gaúchos! A maioria ficou feliz!!!!😂😂❤️❤️❤️🤍🤍🤍🎉🎉🎉🎉🎉🎉👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🏆🏆🏆🏆🏆 Minha família pé quente estava no Pacaembu e meus sobrinhos viram o Inter campeão, ao vivo! Orgulho! 🎈🎈🎈🎈🎈

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade