Renato Aragão publicou um vídeo no perfil dele no Instagram nesta terça-feira (17) em que aparece com Dedé Santana. Com a participação da esposa, o eterno Didi Mocó de "Os Trapalhões" não consegue pronunciar uma palavra por causa da emoção. Ele apenas chora diante do discurso de Dedé.
Ver essa foto no InstagramPublicidadePublicidade
Leia mais:
Sucesso de bilheteriaSelton Mello diz que cena mais difícil de gravar foi em 'Ainda Estou Aqui'
FamososVeja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
E maus-tratosUrach se manifesta ao ser investigada por apologia à zoofilia
PolêmicaAdriane Galisteu diz que considera contar sua versão da história com Ayrton Senna
"Não sei se você sabe, eu estudei até o terceiro ano do ginásio na época, estudei três meses em cada escola, de cidade em cidade Praticamente analfabeto. Não analfabeto, mas eu não tinha o conhecimento que o Renato tinha", relata Dedé.
Dedé disse que o companheiro o ensinou sobre respeito a família e a convivência entre as pessoas. Além disso, ele ressaltou que é grato por ter feito parte de "Os Trapalhões".
"Se não fosse o Renato, eu não seria o Dedé Santana conhecido em todo o Brasil com Os Trapalhões, que começou com a dupla Dedé e Didi. Esse cara confiou em mim, teve coragem", concluiu.
No Instagram, Dedé sempre faz questão de relembrar a amizade com Didi. "Tempos da TV Tupi. Tem amizades que são pra vida toda!", escreveu.
Em setembro de 2018, Dedé Santana publicou uma imagem em que aparece com Didi e lamenta a distância do amigo. "Sem comentário! Parceiro eterno. Amo essa foto e foi uma das últimas que tiramos juntos", declarou.