Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eita!

Rick Bonadio critica funk no Grammy e Anitta responde: 'faz uma música e exporta'

Folhapress
15 mar 2021 às 14:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ao contrário de muitas pessoas o produtor musical Rick Bonadio, 51, não gostou da apresentação da música "WAP" (2020) da rapper Cardi B, 28. Nela, em parceria com Megan Thee Stallion, a artista inseriu um remix feito por Pedro Sampaio, com a batida do funk brasileiro e trechos em português.


"Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha", disse Bonadio, que já revelou sucessos como Nx Zero e Mamonas Assassinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O produtor continuou com as críticas em seu Twitter: "Precisamos exportar música boa e não esse 'fica de quatro'", ao fazer referência a uma parte da letra do remix feito pelo brasileiro. Bonadio também falou sobre o assunto em seu Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda




"Ontem no Grammy a Cardi B mostrou o pior tipo de música produzida no país e a galera tá comemorando? Vamos valorizar o que deve ser valorizado! O Brasil tem muita música boa de verdade". Criticado por muitos internautas, Anitta, 27, também respondeu.


"Rick Bonadio, tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro a sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É 'facin'... e rápido... e de uma hora para outra, claro, não dá para começar com míseros segundos no Grammy", começou a cantora.

Publicidade


"Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ahhhh e sozinho também... Não vale chamar um amiguinho para unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha para deixarem de ser meus fãs e serem seus", finalizou.


Nesta segunda-feira (15), Bonadio respondeu algumas críticas e buscou explicar o que quis dizer sobre a apresentação. "Eu não disse q fiquei c vergonha da música nem da apresentação. Foquei com vergonha da comemoração alienada. Como se fosse a melhor coisa do mundo", escreveu em seu Twitter.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade