Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fenty Shoes

Rihanna anuncia expansão da marca FENTY com linha de sapatos e produtos para pele

Folhapress
14 jul 2020 às 17:27
- Instagram/@badgalriri
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rihanna, 32, anunciou nesta terça-feira (14) que sua marca FENTY vai expandir os negócios muito em breve. Além de produzir roupas e produtos de maquiagem, Fenty Beauty, a cantora e empresária vai investir no mercado de sapatos e cuidados com a pele.

A Fenty Shoes, em parceria com a estilista Amina Muaddi, já estará disponível a partir desta quarta-feira (15) no site da marca. A linha de skincare chamada Fenty Skin, ganhou um site a parte e tem como data de lançamento no final do mês, dias 31 de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Eiffel Tower who?! Next @fenty release is all about... SHOES ! Designed with @aminamuaddi 👠🥰 Y’all ready? Dropping July 15th on FENTY.com

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Publicidade


As novidades foram divulgadas através das redes sociais e ganhou atenção dos internautas, que seguem pedindo um novo álbum da cantora -seu último trabalho na indústria musical foi em 2016, "ANTI". Nos últimos quatro anos a artista vem focando na de empresária. Só a sua marca Fenty Beauty já arrecadou 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,26 bilhões) em vendas, em 2018, após apenas um ano e meio no mercado.


Sempre atenta no mercado da moda e da beleza, em outubro de 2019 Rihanna lançou uma linha de roupas limitadas da coleção Savage X Fenty em apoio ao combate ao câncer de mama. A renda das peças foi revertida para a Fundação Clara Lionel (CLF), a instituição de caridade que a artista fundou em 2012.


Hoje, Rihanna está na lista dos músicos mais ricos do Reino Unido. Segundo o jornal Sunday Times, a cantora está atrás apenas de Andrew Lloyd Webb e Paul McCartney. Ela é a mulher mais bem colocada no ranking (veja lista completa aqui).

Apesar de ter nascido em Barbados, a artista se mudou recentemente para o Reino Unido e possuí um total de bens avaliado em 468 milhões de libras (cerca de R$ 3,3 bi). O montante acumulado pela cantora se deve em parte ao sucesso de suas marcas de moda e cosméticos com a LVMH, proprietária da Louis Vuitton.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade