Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em tratamento

Rita Lee tem resultados 'positivos e substanciais' após diagnóstico de câncer

Folhapress
27 mai 2021 às 14:23
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marido da cantora Rita Lee, 73, o músico Roberto de Carvalho, 68, usou o perfil do Instagram da mulher para revelar que os resultados positivos após o diagnóstico de câncer de pulmão da artista já estão acontecendo.


"Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação", começou. Ambos são casados há mais de 40 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais", concluiu o músico ao publicar uma imagem antiga do casal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


No dia 20 de maio veio a público a informação de que Rita Lee recebia diagnóstico de tumor no pulmão esquerdo após passar por exames de rotina no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Publicidade


"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", dizia o comunicado, que citava ainda que a artista estava "bem assistida por uma junta médica".


De acordo com a nota, Rita Lee é atendida pelos médicos Óren Smaletz, José Ribas M. de Campos, Carmem Silvia Valente Barbas e Ícaro Carvalho. Diz ainda que a artista estava em casa e que faria os tratamentos de imunoterapia e radioterapia. "Agradecemos as orações e luz divina."


Em entrevista à Folha, em agosto de 2020, Rita Lee disse que estava sozinha no sítio, no interior de São Paulo, com um namorado que a "aguenta há 43 anos". Ao lado de Roberto de Carvalho, aliás, também tem escrito muita música. "Roberto e eu temos uma coleção de demos inéditas e caseiras que daria para fazer três discos. Nós deixamos o palco, mas a música da dupla continua firme e forte."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade