Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Um dos melhores'

Rodrigo Lombardi faz homenagem e recorda encontro com Nick Cordero

Folhapress
06 jul 2020 às 11:10
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rodrigo Lombardi, 43, fez uma homenagem ao ator da Broadway Nick Cordero, que morreu neste domingo (5), aos 41 anos, após uma longa luta contra o novo coronavírus. "Ele não resistiu. Um dos melhores atores de sua geração. Sempre maravilhoso em cena", afirmou o artista brasileiro.

A morte de Cordero foi confirmada por sua mulher, a bailarina Amanda Kloots, pelas redes sociais. "Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava esta terra", afirmou ela, dizendo estar com o coração partido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lombardi então postou em suas redes sociais uma recordação de quando viu Cordero na peça "Bullets Over Broadway", e afirmou que na saída se apresentou ao ator canadense, que o chamou para comer um hambúrguer ali perto. "E batemos um papo ótimo sobre o musical", afirmou o brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes



Outros famosos e anônimos também comentaram a morte de Cordero nas redes sociais. A atriz Viola Davis, 54, prestou condolências à viúva do ator e disse sentir muito pelo filho do casal, Elvis, que completou seu primeiro ano de vida quando o pai já estava no hospital. "Meu coração está com vocês", afirmou ela.

Publicidade


A atriz Phillippa Soo, 30, também usou suas redes sociais para dizer que está com o coração partido pela morte de Cordero e aproveitou para pedir que as pessoas se cuidem. Já o ator Zach Braff, 45, afirmou que um ser humano mais gentil que Cordero. "Sou muito grato pelo tempo que tivemos juntos", afirmou.


LUTA CONTA A COVID-19

Publicidade


Nick Cordero foi internado em março, no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Durante a luta contra a doença, que durou 95 dias, o ator chegou a ser colocado em um respirador e sofreu várias complicações, como a amputação de uma das pernas, em abril.


Ele chegou a ser retirado do respirador, mas seus pulmões estariam bastante comprometidos. Kloots chegou a dizer em entrevista ao canal americano CBS que os pulmões de Cordero estavam semelhantes a de uma pessoa que havia fumado por 50 anos, e possivelmente ele precisaria de um transplante duplo de pulmão.


Cordero foi indicado aos principais prêmios do teatro, como o Tony Awards, em 2014, por seu papel em "Bullets Over Broadway". Foi durante a apresentação dessa peça também que ele conheceu Kloots, tendo se casado em 2017. Os dois têm um filho, Elvis, que completou 1 anos enquanto o pai estava internado.

O ator também fez alguns papéis na televisão, como nas séries "Blue Bloods" e "Lei e Ordem".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade