Há três anos, Rubens Barrichello e a então esposa Silvana Giaffone decidiram ir morar nos Estados Unidos por causa da falta de segurança. "A gente saiu do País há três anos, no momento em que a gente achava que estava ficando violento. Está voltando o momento que o Brasil está ficando melhor. A gente ama o País e quer poder voltar", afirmou o piloto em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, durante a entrega do prêmio da Agência Nacional de Cultura, Empreendimento e Comunicação, que ocorreu em São Paulo.
Barrichello também falou sobre o processo de separação com Silvana Giaffone. Eles estavam casados há 22 anos e têm dois filhos.
"A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos. É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila", afirmou.
Leia mais:
Andressa Urach termina namoro com ator pornô após oito dias
Selena Gomez e Benny Blanco ficam noivos
'É o mínimo', diz Fernanda Lima sobre fama de habilidoso de Rodrigo Hilbert
Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
Ainda sobre o assunto, o piloto conta que, quando começou a falar para todos que estava no processo de separação, se deparou com a empatia das pessoas. "Quando você fala disso, as pessoas dizem "eu também", "eu também". Está tudo bem, caminhando como tem que ser", ressaltou.
Sua mansão no interior de São Paulo está sendo vendida por R$ 22 milhões. Clique aqui para ver fotos e detalhes sobre a residência.