Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agendas lotadas

Sabrina Sato fala sobre namoro à distância com Nicolas Prattes

Folhapress
25 mai 2024 às 11:46
- Divulgação/Hering
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apaixonados, mas separados por uma ponte aérea e duas agendas profissionais lotadas. É assim que tem sido o relacionamento de Sabrina Sato e Nicolas Prattes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Kamekona Tupuola

Astro da série 'Havaí Cinco-0' morre aos 56 anos

Imagem de destaque
Pausa na carreira

Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação para tratar depressão

Imagem de destaque
Após hiato de 30 anos

'Me senti um velho', diz Eddie Murphy sobre fazer cenas de ação de 'Um Tira da Pesada 4'

Imagem de destaque
No Podpah

Ana Maria Braga defende gamers e confessa que adora jogar

Juntos desde janeiro deste ano, o ator e a apresentadora têm que fazer malabarismo nas agendas para conseguirem ficar juntos.

Publicidade


"Eu ainda não sei como a gente consegue, mas fazemos acontecer. Às vezes passamos 12 horas juntos fisicamente", disse Sabrina em entrevista à Vogue. "Mas em pouco tempo conseguimos fazer duas viagens juntos, o que é quase um milagre", contou.


Na entrevista, a apresentadora revelou que o primeiro encontro do casal foi cheio de obstáculos para acontecer. Como Nicolas mora no Rio, e ela em São Paulo, o primeiro 'date' já envolveu logo uma viagem.

Publicidade


Após se conhecerem no Instagram e trocarem algumas mensagens, os dois decidiram jantar juntos na casa de Sabrina, em São Paulo. Mas para isso acontecer, foi preciso muita paciência. "O Nicolas que teve a iniciativa de falar que queria encontrar e aí mandei logo a minha agenda para ele ver que não tinha quase data livre", contou Sabrina.


"Marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e a agenda dele e minha de gravações e trabalhos estava super difícil. Estava tão difícil que eu quase estava desistindo. Aí ele conseguiu pegar a última ponte aérea e nosso encontro foi muito especial", relatou.


No dia seguinte, a primeira manhã do casal não foi nada romântica. "Fomos tomar café juntos e começou a chegar minha mãe, minha irmã, minha equipe... Eu precisei sair antes dele e ele ficou tomando café com a dona Kika e a Karina [mãe e irmã], logo no primeiro date", revelou Sabrina.


Apesar dos contratempos, Nicolas, 27, e Sabrina, 43, têm conseguido se entender e se conhecer cada vez melhor. "Temos uma admiração grande um pelo outro, gostamos de estar juntos e estamos o tempo todo um incentivando o outro", falou o ator.


Imagem
Wanessa Camargo alerta seguidores após contrair rotavírus dos filhos
Wanessa Camargo usou as redes sociais para contar que teve problemas de saúde. Ela e os dois filhos, e José Marcus e João Francisco, contraíram uma infecção por rotavírus e ficaram mal com febre e diarreia.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade