Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Foi traição?

Sammy revela fim de casamento com Pyong Lee, após chamada do 'Ilha Record'

Gustavo Batista - Estagiário*
20 jul 2021 às 10:11
Continua depois da publicidade

O casamento de Pyong Lee com Sammy chega ao fim, comunicou a influencer no Instagram.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A confirmação dela veio após a divulgação de um teaser do reality show Ilha Record, da Record TV, em que o seu agora ex-marido participa. O vídeo, que apresenta a nova atração da emissora, rapidamente mostra ele deitado na cama, acompanhado de uma mulher. Em seguida, a palavra "traição" é exibida.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


No stories da rede social, Sammy replicou uma postagem sobre a filmagem e escreveu: "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!".


Ela lamentou a dor em escrever as palavras acima com o filho no colo.


Jake Lee, fruto da união do casal, nasceu enquanto o hipnólogo participava da 20ª edição do Big Brother Brasil.

Continua depois da publicidade


Em outra publicação, Sammy foi clara e direta, negando-se a dar mais detalhes sobre o assunto: "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa."


Ilha Record


A nova atração da Record TV estreia na próxima segunda-feira (26) e promete polêmicas, discussões e romances, como mostrado nas propagandas da emissora.

Treze personalidades são confinadas em um cenário paradisíaco e passam por provas de sobrevivência e desafios de convivência. Além de Pyong, outras celebridades como Lucas Selfie, Nadja Pessoa e Valesca Popozuda participam do programa. A apresentação é de Sabrina Sato.


Continue lendo