Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marido apaixonado

'Sangra meu coração', diz Roberto de Carvalho ao lembrar um ano da morte de Rita Lee

Folhapress
08 mai 2024 às 11:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há exatamente um ano, morria a Rainha do Rock, Rita Lee. Foi no dia 8 de maio de 2023 que o Brasil perdeu a maior expoente do gênero. Em sua rede social, o marido e músico, Roberto de Carvalho, lembrou da cantora e lamentou a falta que sente dela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque

Ian McKellen, intérprete de Gandalf e Magneto, é hospitalizado após cair do palco durante peça

Imagem de destaque
Veja vídeo

Sheila Mello é diagnosticada com pneumonia e alerta seguidores

Imagem de destaque
Saiba mais

Marrone, da dupla com Bruno, passa por cirurgia de urgência em Goiânia

Imagem de destaque
Segue internada

Mamma Bruschetta tem alta da UTI após problemas respiratórios e cardíacos

"Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor", escreveu ele na legenda da imagem.

Publicidade



Reclusa nos últimos anos, a cantora havia recebido um diagnóstico de câncer de pulmão em 2021. Após tratamentos, em abril de 2022, a doença teria entrado em remissão.

Publicidade


No dia da morte, ela estava em sua casa, na capital paulista, com a família. O velório foi aberto ao público, no Planetário do parque Ibirapuera.


Rotineiramente, Carvalho faz homenagens a Rita Lee. Uma das mais marcantes foi em agosto do ano passado, quando publicou um vídeo inédito dela, no qual aparecia brincando com o neto, Arthur, quando ele ainda era um bebê.


Arthur, hoje com seis anos, é filho de Antonio Lee e da escritora e influenciadora Camila Fremder. No vídeo, Rita segurava o neto no colo, conversava com uma voz tranquila, dava risada e beijava a bochecha do pequeno.


Imagem
Espetáculo “A História de Brincar” em Londrina traz diversão para toda a família no dia das mães
O espetáculo “A História de Brincar”, programa especial no dia das mães para toda a família se divertir de um jeito diferente, acontece neste domingo (12) no Aurora Shopping Londrina, às 15h30, no Centro de Eventos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade