Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Elas se falam todos os dias'

Sarah Andrade, ex participante do BBB 21, diz que sua mãe e Jacira, mãe de Gil, são amigas

Folhapress
29 abr 2021 às 17:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-BBB Sarah Andrade usou as redes sociais para compartilhar a mudança de Brasília para São Paulo. "Vocês sabiam que mesmo antes do BBB eu já sonhava morar em São Paulo? Amo tudo aqui, o clima, a arquitetura, as oportunidades. Muito grata por ser tão acolhida por aqui", escreveu.


A consultora de marketing também contou, em entrevista a colunista Patrícia Kogut, que está passando a temporada em São Paulo "por conta dos compromissos profissionais e, coincidentemente, acabei indo para o mesmo prédio onde o Lucas [Penteado] está morando."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela e o ex-BBB Lucas Penteado tiveram uma boa relação no programa, e ela garante que fora da casa mais vigiada do Brasil ela ficou "muito feliz ao saber que estamos tão próximos. Ele é um menino muito bom. Eu torço por ele."

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Ela ainda conta: "já conheci a família dele, todos muito simpáticos. Nos falamos sempre". Sarah também afirma que o carinho que tem por Gilberto se estendeu para a família do brother. "A minha mãe e a dona Jacira, mãe do Gil, viraram grandes amigas."


"Elas se falam todos os dias. Eu também já falei com a família dele toda. São pessoas maravilhosas. Torço demais para que o Gil seja campeão. Vou puxar mutirão e fazer o que puder", completa. Por fim, a consultora disse que com a fama que veio pelo reality, começou a ser procurada por pessoas distantes.

"Com os meus ex-namorados eu sempre mantive contato. Sou amiga deles. Mas têm aparecido muitos amigos com quem eu não falava há dez ou 15 anos e que agora querem forçar uma intimidade", completa a ex-BBB.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade