Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
EX-BBB

Sarah Andrade pede #ForaBolsonaro e #ForaLula e hashtag #ForaSarah alavanca no Twitter

Folhapress
04 jun 2021 às 11:05
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais uma vez, a ex-Big Brother Brasil Sarah Andrade, 29, está sendo cancelada na internet. Desta vez o motivo é o apoio público que ela deu a atriz Juliana Paes, 42, em seu posicionamento a favor da médica que participou da CPI da Covid, Nise Yamagushi.


Assim como Paes, Sarah diz que não se sente representada nem pela esquerda nem pela direita. Ao ser questionada no Twitter se sua conta havia sido hackeada, ela explicou que não e polemizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais", publicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Dessa forma, o nome da influenciadora com a hashtag #ForaSarah virou o assunto mais comentado na manhã de sexta-feira (4). "Até a Mamacita conseguiu ser descancelada e a Sarah Andrade adora ser cancelada todo santo dia", postou um seguidor ao citar Karol Conká.

Publicidade


"Tadinha, foi cancelada no reality porque votou no Bolsonaro em 2018. Corta pra Sarah fazendo papel de bolsominion dela no vídeo da Juliana Paes em 2021", publicou outra.


Vale lembrar que na última edição do BBB, Sarah já havia sido cancelada duas vezes. A primeira por dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A segunda por revelar que ia para a balada na pandemia.

Em recente publicação no Twitter, Sarah pedia por mais amor. "Se coloquem no lugar dos outros. O mundo já tem tanto ódio. Vamos espalhar amor e paz. Melhor coisa que podemos fazer, principalmente no momento que estamos vivendo no mundo", postou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade