Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Nasce Sol'

Sasha estreia como diretora de videoclipe de nova música do marido

Folhapress
24 mai 2021 às 17:33
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sasha Meneghel, 22, fez sua estreia como diretora do videoclipe da música "Nasce Sol", do marido, o cantor gospel João Figueiredo, 20, com quem se casou no último fim de semana. Ele publicou nesta segunda-feira (24) uma foto no Instagram ao lado da mulher anunciando a nova profissão da filha de Xuxa.


"Não é dúvida para ninguém o quanto admiro e sou apaixonado por essa mulher que além de minha esposa, é a diretora do meu próximo clipe! Eu tive a honra de ser dirigido pelo amor da minha vida, em seu primeiro trabalho como diretora. Agora não tem mais suspense, mas não acabou por aí", diz o cantor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof)

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


O casal se casou no sábado (22), em Angra dos Reis (RJ), em uma cerimônia restrita aos pais, irmãos dos noivos e familiares próximos.

Publicidade


No perfil do Instagram de Sasha, a filha de Xuxa se declarou ao marido. "Me and you forever", escreveu. João também se declarou para sua esposa. "felizes para sempre", disse o cantor na rede social.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel)

Publicidade


Nos stories, o casal agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para esclarecer que a cerimônia foi bem intimista. No Instagram do casal também é possível ver os bastidores da festa, como o buffet e o cenário onde a cerimônia foi realizada.


No dia 14 de maio, Sasha já havia anunciado o casamento com João. No momento, os dois oficializaram a união em um cartório em São Paulo.

Publicidade


Sasha e João anunciaram o namoro em abril de 2020, mas estavam juntos desde o final de 2019. Em fevereiro deste ano, ela revelou que estava noiva do cantor. Ele pediu a mão dela no dia 7 de novembro de 2020.


Decoração

Publicidade


O irmão de Xuxa, Blad Meneghel, postou fotos onde é possível ver a decoração da festa. A cerimônia foi feita na beira do mar, e contou com forte presença de elementos da natureza.


João gravou um vídeo mostrando as comidas servidas na festa, e comemorando a alimentação ser vegana. Sasha é vegana como sua mãe, pelo menos, desde 2017.

Ao anoitecer, Luciano Szafir dançou com a filha em um gramado próximo a uma fogueira. Junno Andrade, que namora Xuxa, fez uma apresentação com violão para os presentes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade