O SBT divulgou, nesta quarta-feira (24), uma nota esclarecendo que uma suposta agressão que o humorista Danilo Gentili teria sofrido por parte de seu colega Diguinho Coruja durante a participação em um programa da Rede Brasil de Televisão foi, na verdade, uma "brincadeira combinada da atração".
"Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira", esclarece o comunicado divulgado pela emissora.
Em seu Instagram, Danilo havia divulgado imagens da suposta agressão, que, na verdade, era uma pegadinha: "Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam".
Leia mais:
'Descobri histórias que eu nem imaginava', diz Xuxa em lançamento de documentário sobre as paquitas
Dave Grohl, do Foo Fighters, anuncia nascimento de filha fora do casamento
Deolane Bezerra vai para presídio com superlotação no interior de Pernambuco
Justiça bloqueia R$ 20 milhões em bens de empresa de Gusttavo Lima
Diguinho Coruja também compartilhou um registro do momento em que, supostamente, teria quebrado uma garrafa na cabeça de Gentili: "Peço desculpas pela atitude que tive". O SBT, posteriormente, esclareceu os fatos com a nota citada acima.
Ver essa foto no InstagramPublicidade