Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ídolo e fã

Selton Mello aceita pedido de Manu Gavassi de 'ganhar um Emmy' com ela

Folhapress
07 mai 2020 às 10:36
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Selton Mello, 47, publicou um vídeo em seu perfil na rede social Tik Tok no qual responde a uma proposta feita por Manu Gavassi, 27, de que ele "ganhasse um Emmy" com ela. Ambos os vídeos -o da proposta da cantora e o da resposta do ator- foram feitos em tom de brincadeira.

No vídeo de Manu, publicado em seu Instagram durante o seu confinamento no BBB 20, ela diz que o ator foi seu "crush", mas que eles "nunca dariam certo" pois ambos são do signo de capricórnio com ascendente em virgem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Agora que minha admiração já está focada no lugar certo, Selton, você aceita dominar o mundo e, um dia, quando a minha súbita fama de subcelebridade passar, ganhar um Emmy comigo? Aceita? Eu aceito", diz ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê

Imagem de destaque
Tratamento de câncer

Fabiana Justus se emociona após receber medula óssea

Imagem de destaque
Acusação de violência

Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo


Selton mostra o trecho da fala de Manu em seu vídeo, e responde em seguida. "Mas o que que tá acontecendo? Claro que aceito, bora. Caprica com virgem, Acho que vai ter jogo isso aí. Bora fazer um negócio sinistro, bom, nervoso e astral" [sic], diz ele, que está em regime de isolamento após a Globo pausar as gravações da novela "Nos Tempos do Imperador", a qual ele protagoniza.

Publicidade


Manu fará sua primeira live de quarentena nesta quinta-feira (7), às 19h, através de seu canal no YouTube. Intitulada "Vinho no meu Tapete", a transmissão ao vivo acontece após um breve período de ausência de Manu nas redes sociais -após sair da casa do BBB 20 como uma das finalistas, ela demorou quatro dias para se pronunciar aos fãs.


"É chegado o momento... prepare sua taça, escolha seu vinho e venha para a minha live", brincou Manu ao fazer o anúncio de sua live, via Instagram, na noite da segunda-feira (4). Segundo a assessoria da cantora, ela cantará os hits de sua carreira, como "Garoto Errado" e "Planos Impossíveis", além de "áudio de desculpas", música de seu mais recente EP "Cute But (Still) Psycho.

As doações feitas durante a live serão revertidas para o projeto "Fome de Música", que tem como objetivo acabar com a fome no Brasil por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar alimentos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade