Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comunicado oficial

Shakira é anunciada como atração musical da final da Copa América

Ana Cora Lima - Folhapress
09 jul 2024 às 17:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Conmebol não fez muito mistério com relação a atração musical da final da Copa América 2024. A entidade escolheu a cantora Shakira e fez o anúncio nesta terça-feira (8). A decisão acontece no domingo, às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, Estados Unidos. 


"Shakira é uma estrela sul-americana que deslumbrou o mundo inteiro", começou Alejandro Domínguez, presidente da associação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele continuou elogiado a cantora no comunicado oficial: "Suas canções são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, tornando sua arte um fenômeno global que atravessa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas. Temos certeza de que sua atuação no palco da Copa América aumentará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte".

Leia mais:

Imagem de destaque
Falou

Leandro Marçal nega acusação de estupro e acusa Netflix de não incluir sua defesa no programa

Imagem de destaque
Suspeito de lesar 370 pessoas

Ex-BBB Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões

Imagem de destaque
Matthew Hutchins

Viúvo de diretora morta em set recorrerá da anulação do julgamento de Alec Baldwin

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual


Ainda não foi divulgado o repertório do show de Shakira, que mora em Miami há um ano. Ela deixou Barcelona, Espanha, após a separação do ex-jogador Gerard Piqué. Os dois anunciaram o fim do casamento de 12 anos em junho de 2022, depois da traição dele com a atual namorada Clara Chía.


A final da Copa América ainda não foi definida. A Argentina enfrenta o Canadá, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no MetLife Stadium, pela primeira semifinal, e o Uruguai joga contra a Colômbia, amanhã, no mesmo horário, no Bank of America Stadium. A partida decide o segundo finalista.


Imagem
Confederação Brasileira de Atletismo confirma 43 nomes do Brasil em Paris 2024
A CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) anunciou a lista dos 43 atletas do país classificados à Olimpíada de Paris 2024, ao todo quinze atletas (19 mulheres e 24 homens) garantiram presença em Paris ao conseguirem o índice olímpico.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade