Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira os vídeos!

Silvio Santos e Ary Fontoura tomam 2ª dose da vacina contra Covid

Folhapress
10 mar 2021 às 17:16
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conforme a campanha de vacinação contra a Covid-19 tem avançado, alguns idosos já podem tomar a segunda dose da vacina. Dentre os vacinados, estão celebridades como Sílvio Santos, 90, que recebeu a segunda dose nesta quinta-feira (10) em São Paulo.


O apresentador havia recebido a primeira dose dia 10 de fevereiro, e o momento foi celebrado por suas filhas Rebeca e Patrícia Abravanel. "Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade!", escreveu Patrícia em suas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos)

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


O ator veterano Ary Fontoura, 88, também se vacinou nesta quinta-feira. Em seu Instagram, publicou um registro do momento e deixou uma mensagem para os internautas: "Gente, tomei a segunda dose da vacina hoje! Infelizmente ainda é necessário todos os cuidados".

Publicidade


"Uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos", continuou. "Não brinquem, quero abraçar todos vocês em breve", completou o artista. Ele havia recebido a primeira dose no dia 9 de fevereiro, e também fez uma publicação em seu Instagram.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura)

Publicidade


O cartunista Maurício de Sousa, 85, também foi imunizado. "Chegou o momento tão esperado: a segunda dose da vacina contra a Covid-19", escreveu em seu Instagram. "Quando for a sua vez, vacine-se!", completou como recado para seus seguidores.


O jornalista Cid Moreira, 93, usou as redes sociais neste sábado (6) para comemorar a segunda dose da vacina contra Covid. Em um vídeo, ele mostrou o momento em que tomou a vacina, na sexta-feira (5), e mandou um recado para que todos a tomem quando possível.

Francisco Cuoco, 87, também recebeu a segunda dose. Na última sexta-feira (5), o ator recebeu a vacina em São Paulo, onde está isolado desde o início da pandemia. "Dia de tomar a segunda dose, obrigado aos cientistas pela grande descoberta", escreveu ele como legenda do vídeo que registrou o momento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade