Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Separação recente

Simaria brinca com Whindersson Nunes após separação: 'bora tomar uma?'

Folhapress
24 ago 2021 às 15:02
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Simaria Mendes, 39, da dupla com Simone, 37, que anunciou o fim de seu casamento recentemente, compartilhou em seus Stories uma foto com o humorista Whindersson Nunes, 26, também recém-separado, e brincou: "Bora tomar uma cerveja?".


A frase faz referência ao convite que o comediante fez ao cantor Gusttavo Lima, 31, quando ele havia se separado de Andressa Suita. O sertanejo também devolveu o convite a Whindersson, dia 13 de agosto, em seu Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Simaria anunciou em 16 de agosto o fim de seu casamento com Vicente Escrig, com quem estava casada havia 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5. A artista compartilhou a decisão em seu Instagram e afirmou que "toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda!".

Publicidade



Simone respondeu a perguntas de fãs no stories do Instagram, nesta sexta-feira (20). Ela aproveitou para dizer que a irmã está bem depois do fim do casamento. "[Simaria] está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo", disse Simone.

Publicidade



Whindersson também anunciou em seu Instagram, compartilhando uma foto que também foi publicada por Maria Lina Deggan. Os dois estavam noivos desde março deste ano, e em maio o ex-casal perdeu João Miguel, seu filho que nasceu prematuro de 22 semanas.


"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", começou o artista na publicação feita em seu Instagram. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", continuou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade