Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Precisou de um banco

Simone compra carro alto e não consegue entrar nele; veja vídeo

Folhapress
26 jul 2021 às 15:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Simone Mendes, 37, da dupla com Simaria, divertiu fãs e internautas neste domingo (25) ao mostrar que não tinha altura suficiente para entrar em sua caminhonete nova. Os vídeos foram registrados por seu marido Kaká Diniz, 35, e publicados nos Stories da artista.


Mendes tem 1,52 metro de altura, e precisou de ajuda para subir no veículo. Ela só conseguiu entrar no carro após um assistente colocar um banquinho, para que ela subisse nele e sentasse no banco da caminhonete.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A altura das coleguinhas já foi alvo de brincadeiras na Internet quando elas se apresentaram ao lado de Pabllo Vittar, 27, que tem 1,87 metro de altura. Nos vídeos, publicados a equipe ri enquanto ela tenta sem sucesso entrar no carro. "Simone compra um carro que não dá para ela entrar", brinca Diniz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua


Recentemente, a dupla sertaneja lançou a música "No Llores Más" em parceria com o cantor Sebastián Yatra, 26, fenômeno colombiano. A faixa chegou acompanhada de um clipe gravado em Cancún, no México, e em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade


Simone gravou suas aparições em Miami, separadamente de Simaria e Yatra, que estavam em Cancún. "Eu estava para parir", diz ela em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que deu à luz Zaya, sua filha mais nova, em 22 de fevereiro.


Simone, aliás, diz que uma das dificuldades do clipe foi esconder o barrigão. "Tive que gravar a minha parte em Miami, porque eu estava nos Estados Unidos, mas a junção ficou perfeita". A música aposta em uma junção do português com o espanhol e, para Simaria, a parceria internacional é parte da essência da dupla, que está sempre em busca de novidades.

Publicidade


A coleguinha afirma, ainda, que não é a primeira vez que a dupla mistura sertanejo com outros ritmos e relembra trabalhos que fizeram sucesso ao mesclar funk, como "Loka" (2017), em parceria com Anitta, e "Ta Tum Tum" (2020), ao lado de Kevinho.


"Sempre falo com a minha irmã que temos que estar calçadas por todos os lados", pontua Simaria. Ela avalia que uma das maiores marcas da dupla é a versatilidade e torce para que "No Llores Más" proporcione novas oportunidades de parcerias internacionais. "Não pensamos em parar por aqui."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade