Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Está tudo bem!

Sonia Abrão é internada com virose, em São Paulo

Agência Estado
07 out 2019 às 14:32
Continua depois da publicidade

Sonia Abrão deu um susto nos fãs na noite deste domingo (6). Na verdade, o irmão dela, Elias Abrão, foi quem publicou uma foto nas redes sociais em que a apresentadora do 'A Tarde É Sua' aparece em uma cama de hospital. Ele não dá, na postagem, mais detalhes sobre o estado de saúde da irmã.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em nota, a RedeTV! confirma que a apresentadora não passou bem de saúde, mas que deve voltar ao ar ainda nesta segunda-feira (7). "A Sonia teve uma virose e foi medicada. Ela está melhor e pretende apresentar o programa hoje ao vivo", diz o comunicado oficial.


Em um post do Instagram, Sonia Abrão tranquilizou seus seguidores: "Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar".



No mês passado, a mãe de Sonia Abrão foi hospitalizada após escorregar em um tapete e se machucar gravemente. "Alerta aos idosos: essa é minha mãe, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e dois focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um tapete que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!", desabafou a apresentadora no perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais ítens que representem riscos dentro de casa🚫🙏 Obrigada pelas orações!❤️

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade