06/08/20
26º/13ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Zyan

'Sou um cara de sorte', diz Bruno Gagliasso em clique de Ewbank com recém-nascido

Bruno Gagliasso, 38, fez uma homenagem à esposa Giovanna Ewbank, 33, nas redes sociais nesta terça-feira (14). O casal deu as boas-vindas ao novo membro da família, Zyan, que chegou ao mundo no último dia 8, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O ator compartilhou um clique em que a mão do pequeno recém-nascido aparece no rosto de Ewbank e se declarou: "Gio e forte! Forte e ponto. Ela e uma leoa, mas isso ainda e pouco para descrever sua potencia. Sua forca e o amor. E por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma."

Instagram/@gioewbank
Instagram/@gioewbank


Gagliasso também disse ser um "cara de sorte" e que não existe palavras para descrever sua admiração pela parceira. "Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanha, certamente, estarei ainda mais", finalizou.
O registro conquistou os seguidores do ator e também chamou atenção de celebridades próximas ao casal, como os atores Ary Fontoura, Rafael Cardoso, Carolina Dieckmann e Klebber Toledo. A atriz e apresentadora Tatá Werneck elogiou a homenagem de Gagliasso e escreveu: "Ela é uma mulher incrível e é fundalmente que os parcerios entendam que ficamos vulneráveis nesse período. Amo vocês".

Pais de mais dois, Bless, 4, e Titi, 7, o casal anunciou poucas horas antes do nascimento de Zyan um chá de bebê virtual e solidário para ajudar as crianças atendidas pela organização Aldeias Infantis. Os presentes serão doados à instituição.
Vale lembrar que após compartilhar a primeira foto do filho, Zyan, na última sexta-feira (10), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank enfrentaram algumas críticas de internautas, já que eles levaram uma fotógrafa para a maternidade, o que estaria proibido pelo hospital devido às regras de isolamento impostas pela pandemia do coronavírus.

A polêmica foi tamanha porque muitas mães que tiveram o filho na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, durante a quarentena se sentiram injustiçadas por terem sido impedidas de fazer o mesmo que o casal quando deram à luz.
A maternidade se pronunciou sobre ocorrido por meio de nota oficial divulgada em sua página no Instagram. "A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares", dizia o comunicado.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Quarentena
Esposa de Alok anuncia que está grávida
Revelações
John Legend diz que era comprometido quando começou relação com a esposa
Salomon Kalou
Kalou curte férias em Ibiza e chega ao Botafogo na semana que vem
Continue lendo
Mãe de primeira viagem
Grávida da primeira filha, Nathalia Dill diz que sente muita vontade de carboidrato
06 AGO 2020 às 15h28
Jornalistas
Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas após ele opinar sobre A Fazenda
06 AGO 2020 às 14h32
Estreia no streming
Scooby-Doo encontra personagens clássicos em novo filme de animação
06 AGO 2020 às 10h46
Apagão
Sem 'Chaves' na TV, fãs tiram DVDs das gavetas para ver seriado
06 AGO 2020 às 09h47
Finalmente
Whindersson reclama de nunca receber um 'oi' de Gisele, e ela responde
06 AGO 2020 às 09h33
Luto
Ator Gésio Amadeu morre aos 73 anos após mais de um mês internado com Covid-19
06 AGO 2020 às 08h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados