Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

UOL/Folhapress
11 abr 2024 às 19:42
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, do BBB 24 (Globo), se pronunciou após confrontar o capoeirista no "Café com Eliminado" do Mais Você.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo

Boninho faz declaração de amor para Ana Furtado em telão de Nova York

Imagem de destaque
Los Angeles

Polícia abre investigação criminal sobre morte de Matthew Perry

Imagem de destaque
Vem o Messi?

Luva de Pedreiro diz que será pai pela segunda vez

Imagem de destaque
Disse no Instagram

Milionário está acordado e em observação após AVC, segundo filha

A professora se mostrou grata pelo apoio que recebeu e reforçou sua humanidade. "Estou passando aqui pra agradecer as mensagens de carinho que recebi e acho que dizer o óbvio, né? Que existe uma vida real, existe uma pessoa com sentimentos e emoções por trás da telinha do celular, né, gente? Eu sou uma pessoa de verdade. E eu tenho que lidar com um turbilhão de coisas, como todo mundo.", disse ela, em story no Instagram.


Ela afirmou que está se recuperando após o episódio. "Queria dizer que estou bem. Nada melhor que uma noite de sono, uma sessão de terapia para botar a cabeça no lugar e seguir adiante. Nada melhor que um dia após o outro. Esse tem sido o meu mantra".


Por fim, Camila disse que ia curtir as praias do Rio de Janeiro e seguir trabalhando. "Dito isso, vou botar a minha carinha no sol, salgar a bunda, lavar a alma no mar. Porque é assim, gente, um passo de cada vez. Eu sou um ser humano. A gata vai se reerguer, mas respeitando meu limite. Enfim, tenho que seguir com os meus compromissos, a vida não para. O tempo ruge e a sapucaí é grande".


Imagem
Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua
Amante da natureza, dos hábitos saudáveis e da prática da meditação, Gisele Bundchen estende ainda a conexão para os astros.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade