O influenciador Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, não falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza nesta sexta-feira (22).
Chico teria criado uma conta no Instagram e fez uma nota de esclarecimento sobre o assunto. A conta, no entanto, era falsa e foi verificada por erro do Instagram.
"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho acesso, havia sido invadido", dizia a nota supostamente divulgada por ele.
Leia mais:
Ronnie Von cancela participação no Teleton após acidente doméstico
Tata Werneck pede orações ao anunciar internação da avó
Anitta dança e diz que fez história após ser indicada ao Grammy com álbum de funk
Autópsia de Liam Payne descarta que 'ato voluntário' tenha causado morte
"Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado", concluiu a nota.
Os dois estavam juntos há quatro meses e após rumores de uma possível crise na semana passada, a cantora confirmou o fim do relacionamento em um desabafo no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo.
"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida", disse ela em trecho do texto.
Luísa chegou a escreveu uma música para o influenciador, "Chico", faixa do recém-lançado disco "Escândalo Íntimo". Desde o lançamento, a canção se tornou a mais ouvida da artista na plataforma digital e chegou ao top 30 global da Spotify no começo de setembro.