Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 21

'Tá ficando fácil de ganhar', diz Projota após saída de Lucas

Redação Bonde
07 fev 2021 às 15:22
- Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Projota considerou positiva a saída de Lucas Penteado do BBB 21 (Globo). Segundo o cantor, agora ele terá mais facilidade para chegar à final do programa.


"Tá ficando fácil de ganhar esse bagulho", afirmou na manhã deste domingo (7), após cogitar sair do programa. O motivo é que os demais participantes estariam se mostrando "desequilibrados", enquanto ele mantém uma trajetória "reta".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contudo, o participante teme que entre alguém para substituir o ator (a Globo já confirmou que isso não acontecerá, mas a informação não foi dada dentro da casa). "Se entrar, eu vou para casa", afirmou. "Não tem nada para fazer aqui, não."

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Ele repetiu o argumento que havia sido dado por Rodolffo mais cedo de que alguém com informações de fora poderia ter vantagem no jogo. "Ano passado entrou com a Casa de Vidro", lembrou.

Publicidade


Lucas pediu para sair do programa na manhã deste domingo (7). O anúncio foi feito aos participantes pouco tempo depois. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.


O participante foi perseguido por diversos participantes da casa. O próprio Projota, que foi apontado como ídolo por Lucas, chegou a armar um plano para que ele não escapasse do paredão.

O rapper também cogitou sair do programa, assim como Karol Conká e Fiuk. "Queria tanto estar na minha casa, queria tanto não ter vindo para cá", declarou o rapper. Os participantes foram chamados ao confessionário um a um para serem tranquilizados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade