Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Famosos lamentam

Tarcísio Meira morre aos 85 anos por complicações da Covid-19

Gustavo Batista - Estagiário*
12 ago 2021 às 11:42
- Divulgação/Rede Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A teledramaturgia brasileira, que mal se recupera da perda de Paulo José, dá adeus a outro de seus maiores talentos nesta quinta-feira (12). O ator Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos de idade, por complicações decorrentes da Covid-19.


A doença levou à sua internação no dia 6 de agosto, no hospital Albert Einstein, onde chegou a ser intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Sua esposa, a atriz Glória Menezes, 86, também foi acometida pelo vírus, mas apresentou uma melhor recuperação. Além dela, o veterano da atuação deixa o filho Tarcísio Filho, de 58 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O casal de atores foi imunizado contra o novo coronavírus em março, com a primeira dose, e recebeu a dose de reforço em abril. A união deles começou em 1962

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


A TV Globo, emissora em que Meira fez carreira, noticiou ao vivo a morte do artista, no Encontro com Fátima Bernardes. A apresentadora do matinal foi a responsável por informar os espectadores.

Publicidade


Tarcísio Meira integrou o elenco de notórios sucessos, como Irmãos Coragem (1970-1971), Guerra dos Sexos (1983-1984) e O Beijo do Vampiro (2002-2003). Sua última aparição em novelas foi em "Orgulho em Paixão", em 2018. Problemas de saúde o levaram a sair da produção.


Em setembro de 2020, ele foi demitido junto com uma leva de antigos contratados da vênus prateada, como Antonio Fagundes e também sua esposa Glória Menezes.

Publicidade


A notícia abalou setores diversos, como a política e o meio artístico. Veja algumas das personalidades que prestaram suas condolências:






*Com informações de Folhapress

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade