Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Tatá Werneck diz estar feliz com possível romance de Rafa Vitti e Larissa Manoela em novela

Folhapress
26 jan 2020 às 15:55
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Larissa Manoela, 19, ainda não estreou na Globo, mas já estaria sendo cotada para o elenco da novela "Além da Ilusão". As suspeitas são de que Rafa Vitti, 24, seja seu par romântico na trama, informação que fez com que alguns internautas questionassem Tatá Werneck, 36, namorada do rapaz, sobre sua opinião em relação ao assunto.

"Será que a Tata vai deixar ele ir para Disney?", brincou um dos fãs, em referência à quantidade de namorados com quem Larissa já viajou para Orlando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A resposta da apresentadora, para surpresa dos internautas, foi positiva. "Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil! To muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia", escreveu Tatá em seu perfil no Twitter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Apesar da brincadeira, ainda não há confirmação sobre o elenco da nova novela da Globo. Na rede social, Tatá disse que soube da informação pela internet, mas que nem Rafa Vitti havia confirmado.


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama das 18h ainda tem título provisório e não possui data de estreia confirmada. Claudia Raia e Thiago Lacerda também seriam nomes cotados para a novela de época.

Procurada pelo F5, a Globo diz que "a novela ainda não tem escalação e nada foi divulgado." Já a mãe de Larissa Manoela, Silvana Santos, não quis confirmar a participação da atriz. "Agora a Larissa está focada nos filmes da Netflix. É tudo que podemos dizer até o momento", afirmou ela no final de dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade