Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mistério revelado

Tatá Werneck é a nova jurada do The Masked Singer Brasil

05 jan 2022 às 14:39
Continua depois da publicidade

Tatá Werneck será a nova jurada do The Masked Singer Brasil. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (5) no programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo). Ela vai substituir a cantora Simone. Os outros jurados, Tais Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch seguem na segunda temporada da atração, que estreia no próximo dia 23.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Também foi anunciado que Priscilla Alcântara, vencedora da primeira temporada do reality, será a nova apresentadora dos bastidores do programa –na primeira temporada, a ex-BBB Camilla de Lucas era a responsável por essa função.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


"Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer!. Estou extremamente feliz e animada!", disse Priscilla, que começou a carreira ainda na infância apresentando o Bom Dia e Companhia, no SBT.


Em comunicado divulgado pela Globo, Tatá Werneck afirmou que é fã do programa e ficou feliz com o convite. "Eu assisti a primeira temporada inteira e amei muito. É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou."


Sucesso em 2021, o The Masked Singer Brasil volta ao ar, agora aos domingos, e novamente sob o comando de Ivete Sangalo.

Continua depois da publicidade


Continue lendo