Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Tatá Werneck se oferece para pagar boletos de seguidora após desabafo na web

Folhapress
22 jun 2020 às 16:00
- Reprodução/Instagram/@tatawerneck
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tatá Werneck, 36, surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira (22) ao se oferecer para pagar os boletos de uma seguidora que fez um desabafo sobre o isolamento social nas redes sociais. Muitos elogiaram a atitude da artista, enquanto outros também pediram ajuda.

A atriz e apresentadora havia postado em sua página no Instagram uma imagem comparando o Brasil durante a pandemia do novo coronavírus e o naufrágio do Titanic. Algumas pessoas então criticaram os julgamento em torno dos que não estão seguindo o isolamento social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Via @rainhamatos

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Publicidade


"E os boletos continuam chegando... Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades) e ninguém está nem aí se o mundo está em crise, eles querem que eu quite minhas dívidas e ponto", afirmou uma seguidora. Tatá então respondeu: "Eu quito. Mandei mensagem".


Muitos seguidores elogiaram a atriz, enquanto outros também aproveitaram para pedir uma ajudinha. "Se ela for orgulhosa e não quiser, eu quero", brincou uma fã. "A realidade brasileira é dura e eu entendo que quando você expõe sua opinião aqui tem consciência do que vivemos neste país", disse outra.


Tatá tem sido bastante crítica às pessoas que têm furado o isolamento social sem necessidade durante os últimos meses. Em abril, ela foi responsável por uma das críticas mais fortes à influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, 33, por ter dado uma festa em seu apartamento durante a pandemia.

"Eu acho que essa atitude, ainda mais para o monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível", afirmou Tatá. "Está um caos. Minha prima médica (que pegou a doença) chega chorando em casa, porque eles já têm que escolher quem salvar."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade