Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ginny & Georgia

Taylor Swift critica piada sexista de nova série da Netflix no primeiro dia do Mês da Mulher

Victória Vischi - Estagiária*
01 mar 2021 às 16:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova série da Netflix Ginny & Georgia tem recebido atenção negativa para uma piada utilizada na narrativa. "Por que você se importa? Você troca de homens mais rápido do que a Taylor Swift” diz Ginny, uma das protagonistas. Em resposta, a cantora Taylor Swift tweetou nesta segunda, dia primeiro de março, "Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer a sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta” (tradução nossa).



A cantora ainda prossegue dizendo: "Que tal pararmos de degradar mulheres trabalhadoras definindo essa merda de cavalo como engraçada” (tradução nossa). E relembra o documentário Miss Americana que a Netflix produziu sobre a carreira e a vida de Taylor Swift "Além disso, @netflix depois de Miss Americana esse traje não fica fofo em você” (tradução nossa). E finaliza lembrando que hoje começa o Mês da Mulher: "Feliz Mês da História das Mulheres, eu acho” (tradução nossa).

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


O comentário já havia chamado atenção da internet, levando fãs a subirem, para os assuntos do momento no Twitter, a frase "RESPECT TAYLOR SWIFT” no domingo, dia 28 de fevereiro. Vale lembrar que desde o início de sua carreira Taylor Swift foi alvo de comentários e piadas machistas, muitas vezes relacionadas a sua vida amorosa e ao número de relacionamentos que a cantora teve.


A série
Ginny & Georgia é uma série lançada na Netflix, no dia 24 de fevereiro de 2021, que acompanha a história de uma mãe solo que muda de cidade com os dois filhos em busca de um recomeço. A série foi criada por Sarah Lampert e foi produzida em Toronto, Canadá.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade