Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Andrea Swift

Taylor Swift revela que mãe enfrenta um tumor no cérebro

Folhapress
22 jan 2020 às 13:42
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Taylor Swift, 30, anunciou que a mãe dela, Andrea Swift, 62, está sofrendo de câncer. A artista deu a declaração durante uma entrevista de capa para a revista americana Variety.

"Os sintomas do que uma pessoa passa quando sofre um tumor cerebral não se parecem com o que já passamos com o câncer antes", disse Swift. "Então tem sido um momento muito difícil para nós, como família", completou a artista, lembrando que seus pais já enfrentaram a doença antes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A questão familiar deve interferir no número de shows da turnê de seu novo disco, "Lover". "Este é um ano em que tenho de estar perto da minha família. Há muitos pontos de interrogação ao longo do próximo ano, então eu queria ter certeza de que poderia ir para casa", disse ela, ao se dar conta de que não sabe o que vai acontecer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco


"Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Foi apenas a decisão a tomar no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo", completa a artista.

Ela também falou sobre o relacionamento íntimo que compartilha com a mãe. "Todo o mundo ama sua mãe, todo o mundo tem uma mãe importante, mas, para mim, ela é realmente a força orientadora. Quase todas as decisões que tomo, converso com ela sobre isso primeiro. Então, obviamente, é realmente importante falar sobre a doença dela."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade