Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Amor!

'Te amo, já volto,' disse Paulo Gustavo ao marido Thales Bretas antes de ser intubado

Folhapress
04 abr 2021 às 15:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes de ser intubado devido à Covid-19, Paulo Gustavo, 42, fazia piadas e brincava com os médicos e enfermeiros. Quem conta é a diretora e roteirista Susana Garcia, em um longo texto, publicado neste sábado (3) em seu Instagram.


"Todos os dias, antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu. Depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido [Thales Bretas] que você tanto ama e disse: 'Te amo. Já volto", escreveu Garcia, que também é médica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Infectado com o novo coronavírus, o ator e humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio. No dia 21, precisou de intubação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Na última sexta (2), a assessoria de imprensa informou, por meio de um comunicado, que o estado de saúde dele se agravou e que Paulo Gustavo está respirando com a ajuda de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.

Publicidade


"Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", informou na ocasião.


No texto, Susana Garcia afirma que ficou tocada ao observar "toda a equipe médica entusiasmada e otimista" com a cura do ator. "E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura."

Publicidade


"E eu saí de lá com o seu 'até já' cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!", completou.


No relato, a diretora de "Minha Mãe É Uma Peça 3" falou também sobre o amor e o cuidado de Bretas com Paulo Gustavo. Os dois são casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu, de um ano e meio.


"Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias."

Susana Garcia é irmã de Mônica Martelli, também muito amiga do ator e humorista. A atriz, assim como diversos famosos, pede orações pela recuperação de Paulo Gustavo e de outras pessoas que estão em tratamento contra a Covid-19.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade