Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Terry Crews conta que vício em pornô quase destruiu seu casamento

Folhapress
12 mai 2021 às 16:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

ator Terry Crews, 52, deu entrevista ao lado de sua esposa, a cantora Rebecca King-Crews, para Janine Rubenstein, apresentadora do People Every Day, e afirmou que seu vício em pornô causou uma crise que quase acabou com o casamento de 30 anos.


O casal conta mais detalhes do assunto em seu áudiolivro, "Stronger Together", e espera que consiga ajudar outros casais que possam passar pela mesma situação. "Descobrimos que havia toda uma indústria em torno desse problema porque se tornou a nova droga", afirmou Rebecca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tornou-se o novo vício", completou a cantora. Terry reforçou que o sucesso em sua carreira tornou o vício ainda maior: "A fama tornou tudo pior! Hollywood não se importava". O ator estrelou filmes como "As Branquelas" (2004) e "Deadpool 2" (2018), além de dar vida ao patriarca da família em "Todo Mundo Odeia o Chris".

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"O sucesso é o lugar mais quente para se esconder. Tive tantas pessoas me dizendo que eu estava ótimo e não havia problema. E sabe de uma coisa? Hollywood não se importou. Ele ainda não se importa se você perder sua família; isso acontece todos os dias", concluiu o ator.

Publicidade


A esposa também relatou que o crescente sucesso tornou a situação mais difícil. "Só piorou as coisas. E é verdade que o poder e o sucesso amplificam o que já está acontecendo dentro de você, e é por isso que não pude ajudá-lo. E eu sou grata e tenho sorte que ele fez a escolha de fazer isso", afirmou.


Em outra declaração, o ator contou que seu casamento já enfrentou muitas brigas e crises, porém afirma que é grato por nunca ter ouvido amigos que o aconselhavam a se divorciar. "Existem certas pessoas em minha vida que sempre têm inveja de nossa relação e podem não ter percebido isso", refletiu.


"Diziam: 'Oh, agora você está livre. Pode cair na gandaia'. E eu digo: 'Espere um minuto – mas você não tem ninguém'. E você começa a perceber: 'Espere, eu me sinto melhor em casa'", comentou. Ele e Rebecca estão juntos desde 1989 e têm cinco filhos.

"Rebecca me conheceu quando eu estava falido", relembra. "Ninguém mais conhece meu verdadeiro eu. Pensava: 'Quem pode substituí-la? Ninguém pode substituir as coisas pelas quais passamos'. E sou grato por nosso relacionamento nunca ter chegado a um ponto sem volta, porque isso é sério."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade