23/06/21
PUBLICIDADE
Entenda

Terry Crews conta que vício em pornô quase destruiu seu casamento

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


ator Terry Crews, 52, deu entrevista ao lado de sua esposa, a cantora Rebecca King-Crews, para Janine Rubenstein, apresentadora do People Every Day, e afirmou que seu vício em pornô causou uma crise que quase acabou com o casamento de 30 anos.


O casal conta mais detalhes do assunto em seu áudiolivro, "Stronger Together", e espera que consiga ajudar outros casais que possam passar pela mesma situação. "Descobrimos que havia toda uma indústria em torno desse problema porque se tornou a nova droga", afirmou Rebecca.

"Tornou-se o novo vício", completou a cantora. Terry reforçou que o sucesso em sua carreira tornou o vício ainda maior: "A fama tornou tudo pior! Hollywood não se importava". O ator estrelou filmes como "As Branquelas" (2004) e "Deadpool 2" (2018), além de dar vida ao patriarca da família em "Todo Mundo Odeia o Chris".

"O sucesso é o lugar mais quente para se esconder. Tive tantas pessoas me dizendo que eu estava ótimo e não havia problema. E sabe de uma coisa? Hollywood não se importou. Ele ainda não se importa se você perder sua família; isso acontece todos os dias", concluiu o ator.

A esposa também relatou que o crescente sucesso tornou a situação mais difícil. "Só piorou as coisas. E é verdade que o poder e o sucesso amplificam o que já está acontecendo dentro de você, e é por isso que não pude ajudá-lo. E eu sou grata e tenho sorte que ele fez a escolha de fazer isso", afirmou.

Em outra declaração, o ator contou que seu casamento já enfrentou muitas brigas e crises, porém afirma que é grato por nunca ter ouvido amigos que o aconselhavam a se divorciar. "Existem certas pessoas em minha vida que sempre têm inveja de nossa relação e podem não ter percebido isso", refletiu.

"Diziam: 'Oh, agora você está livre. Pode cair na gandaia'. E eu digo: 'Espere um minuto – mas você não tem ninguém'. E você começa a perceber: 'Espere, eu me sinto melhor em casa'", comentou. Ele e Rebecca estão juntos desde 1989 e têm cinco filhos.

"Rebecca me conheceu quando eu estava falido", relembra. "Ninguém mais conhece meu verdadeiro eu. Pensava: 'Quem pode substituí-la? Ninguém pode substituir as coisas pelas quais passamos'. E sou grato por nosso relacionamento nunca ter chegado a um ponto sem volta, porque isso é sério."
Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
Palhaços de sucesso

Empresário diz que ninguém acreditava no Patati Patatá como um negócio

23 JUN 2021 às 10h07
Gratuito!

Canto do MARL promove bate-papo on-line com a multiartista Ligia Veiga

22 JUN 2021 às 17h45
Saiba quando

Globoplay e Multishow lançam temporada inédita de Trace Trends

22 JUN 2021 às 17h15
Lançamento

Trio londrinense Mateus Gonsales Trio mostra a força da música no disco Alquimia

22 JUN 2021 às 17h00
Icônica

Meryl Streep comemora 72 anos; Confira dez filmes marcantes de sua carreira

22 JUN 2021 às 15h30
'Nenhuma mensagem'

Marido de Ana Maria Braga afirma ter ficado surpreso com término

22 JUN 2021 às 15h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados