Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desabafo

Thales Bretas posta vídeo de Paulo Gustavo: 'Noites difíceis'

Folhapress
29 mai 2021 às 15:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quase um mês após a morte do ator Paulo Gustavo (1978-2021), seu marido, o médico Thales Bretas, usou as redes sociais neste sábado (29) para desabafar sobre a saudade que sente: "As noites são mais difíceis sem você, meu amor", afirmou.


"Que saudade que eu estou de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento", completou ele, que postou um vídeo do ator brincando sobre seu traje durante uma viagem à Austrália.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bretas já tinha usado as redes sociais nessa semana para criticar os boatos de que ele estaria tendo um novo romance. "Fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém!", afirmou na ocasião.

Leia mais:

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê

Imagem de destaque
Tratamento de câncer

Fabiana Justus se emociona após receber medula óssea

Imagem de destaque
Acusação de violência

Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo


Paulo Gustavo morreu dia 4 de maio, aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio, devido a complicações da Covid-19. Antes da confirmação da morte, a equipe médica já tinha classificado seu quadro como irreversível.

Publicidade


O corpo do ator foi cremado em cerimônia restrita dois dias depois, no Cemitério e Crematório Alto da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro. Durante a Missa de Sétimo Dia de Paulo, realizada no último dia 11, Thales Bretas agradeceu pelos sete anos que passou ao lado do marido.


"O amor é transformador e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou várias famílias para sempre como exemplo de tolerância, respeito e união. Tínhamos tantos planos para tantos anos que acho que é para além desta encarnação", comentou ele, que tem dois filhos, Gael e Romeu, com o ator.

Bretas também disse, na ocasião, que o marido o fazia se sentir o homem mais especial do planeta e revelou que no começo não acreditou que eles poderiam dar certo por serem muito diferentes. "Ele ouvia Beyoncé; eu, Marisa Monte."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade