Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'Diário de um pai'

Thammy Miranda entra no clima da paternidade

Agência Estado
25 jan 2019 às 14:03

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Thammy Miranda já entrou no clima da paternidade e começou a postar vídeos no Instagram. Ele e Andressa Ferreira estão nos Estados Unidos, em Miami, para dar início ao processo de fertilização.

"Dando prosseguimento no meu 'Diário de um pai'...começou. Agora ela quer parar para comprar um bolo. Você vai amamentar, vai emagrecer e eu?", disse o ator para a esposa. "Você não disse que esse ano será fitness?", pergunta Andressa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Apesar da insinuação de que a companheira estaria com desejo de bolo, comportamento muitas vezes atrelado à gravidez, o filho de Gretchem ressaltou que ela ainda não está grávida. "A gente começa essa semana o processo da fertilização e em breve ela estará. O processo começa com uma 'hormonização' dela por volta de uns 10, 12 dias, depois faz a retirada dos óvulos. Daí, o corpo descansa por algumas semanas e faz a inseminação", explicou Thammy.

No fim do ano passado, o casal começou a pensar em nomes para o futuro filho. "Se for menino, Teodoro ou...Teodoro!", disse o ator. Andressa contestou: "Ou Joaquim, ou Miguel". Mas Thammy insistiu. Se for menina, o casal pensa em Antonella ou Manuela.


Visualizar esta foto no Instagram.

Dia de #tbt né? Bem blogueirinho pra uma campanha, Qndo ainda tinha cabelo! 🙄🤦🏻‍♂️😂😂😂😂😂

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas