Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deu polêmica

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais e Gretchen defende

Folhapress
28 jul 2020 às 10:49
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O nome de Thammy Miranda, 37, tem repercutido na web após o ator e pré-candidato a vereador de São Paulo estrelar a campanha do Dia dos Pais da Natura. Ele, homem trans, é casado com a modelo Andressa Brito, com quem tem um filho, Bento, de seis meses.

"As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem duvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando... E essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai e isso! Estar presente e o melhor presente", escreveu Thammy na legenda de publicação da campanha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alguns internautas subiram a hastag #NaturaNão no Twitter na noite desta segunda-feira (27) e o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social. Muito deles sugeriam boicotar a marca por causa da presença de Thammy, um homem trans.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Não demorou muito para que o assunto chegasse em Gretchen, mãe de Thammy Miranda. A eterna rainha do rebolado se irritou com as críticas e ataques transfóbicos ao filho e gravou um vídeo para os haters. "Meu filho foi contratado pela Natura porque ele é um pai presente, um pai de verdade, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do seu filho, um pai que protege a sua mulher", disparou.

Publicidade


"Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado, eu sei a educação que eu dei pro meu filho e sei que ele é um pai de verdade, só isso que tenho a dizer por vídeo", finalizou a cantora.


Thammy não falou diretamente sobre os ataques preconceituosos e compartilhou uma frase positiva mencionando a marca da Natura: "Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida."

Juntos desde o fim de 2013, Thammy e Andressa optaram por fazer uma fertilização in vitro (FIV). Bento Miranda, primeiro filho do casal, nasceu no dia 8 de janeiro de 2020 em Miami, nos Estados Unidos. O processo de fertilização também foi feito no exterior. Lá eles puderam escolher o doador conhecendo suas características, como a cor dos olhos, do cabelo e até o grau de escolaridade e hobbies. Os dois escolheram um doador com características físicas semelhantes às de Thammy.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade