Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ofensas

Theo Becker terá que pedir desculpas por xingar Marcos Mion na internet

Folhapress
08 out 2020 às 08:54
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Theo Becker, 43, fechou um acordo nesta terça-feira (6) para encerrar o processo movido por Marcos Mion, 41, devido a xingamentos e ofensas proferidas pelo artista contra o apresentador nas redes sociais. Becker deverá se desculpa publicamente em até cinco dias e manter distância física de Mion.


A ação iniciada pelo apresentador em fevereiro deste ano citava 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator, ex-participante do programa A Fazenda. Na ocasião, os advogados de Mion disseram que o processo estava sendo movido porque Becker havia citado o filho mais velho do apresentado, Romeo, que tem autismo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No acordo desta terça, firmado na 26ª Vara Criminal do Rio, Theo Becker se comprometeu a remover de suas redes sociais posts em que cita Mion e sua família num prazo de cinco dias. Nesse mesmo período, ele deverá fazer um pedido de desculpas explícito ao apresentador e mantê-lo nas redes sociais por cinco dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Haters

Lizzo desabafa e diz que cansou do ódio que recebe na internet: 'Eu desisto'

Imagem de destaque
Sensata

Mel Maia diz que internet é 'um lugar tóxico' e avisa que irá preservar mais a vida pessoal

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê


O acordo, homologado pela juíza Simone de Faria Ferraz, encerra o processo criminal movido por Mion. Nele ficou acertado também que Theo Becker deverá ficar a pelo menos 300 metros de distância do apresentador de sua família e evitar qualquer outro contato com os mesmos.

Nos posts anexados ao processo, Becker teria se referido a Mion como "traidor", "covarde", fingido" e "hipócrita". "A gota d'água foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem", afirmou o advogado Ricardo Brajterman em fevereiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade