Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aniversariante

Thiaguinho dá parabéns a Fernanda Souza: 'sempre será da família'

Folhapress
18 jun 2020 às 11:25
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Thiaguinho, 37, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (18) para mandar os parabéns a sua ex-mulher, a atriz Fernanda Souza, 36. Na mensagem ele se declara a ela e diz que a artista sempre fará parte de sua família. "Amo você... de coração. Conte comigo!", disse ele.

"Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. Comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade!", afirmou o cantor, que completou: "Juntos ate depois do fim!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... FELIZ ANIVERSÁRIO, @fernandasouzaoficial !!!! 🎉🎂🎈 . Mais um ano pra gente comemorar sua saúde... E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! ✨ . Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! ❤️ Juntos até depois do fim! 👊🏾 Amém!

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em


Thiaguinho e Fernanda se separaram em outubro do ano passado, após oito anos juntos. Apesar disso, os dois continuam a se seguir nas redes sociais e já trocaram elogios e mensagens carinhosas nos últimos meses, o que já fez os fãs do casal especularem a volta dos dois.

Na época da separação, o casal disse que a relação de amor havia se transformado em amizade. No Carnaval deste ano, chegou a ser noticiado em alguns sites que Thiaguinho teria ficado com a atriz Bruna Griphão, 20. Ela, no entanto, negou e disse estar chocada com essa afirmação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade