Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Infectado com Covid

Tiago Abravanel agradece e diz que Silvio Santos 'vai sair dessa'

Folhapress
14 ago 2021 às 14:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator e apresentador Tiago Abravanel, 33, agradeceu em suas redes sociais neste sábado (14) pelas "mensagens de carinho, afeto e muita fé" enviadas ao avô, o apresentador Silvio Santos, 90, diagnosticado com o novo coronavírus.


"Meu avô está se cuidando e com a graça de Deus, nossas energias e os nossos incríveis profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria", afirmou Abravanel em seu perfil no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Silvio Santos foi diagnosticado nesta sexta (13), após dar entrada no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo. Ele ficou algumas horas na unidade para exames e recebeu alta no fim da noite, segundo assessoria do SBT, emissora do empresário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Ele havia voltado gravar no SBT no final de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local por causa da pandemia.

Publicidade


Primeiro, ele gravou o Roda a Roda Jequiti e, depois, retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida.
O apresentador recebeu a segunda dose da vacina no dia 10 de março, em São Paulo. Ele havia recebido a primeira dose no dia 10 de fevereiro, e o momento foi celebrado por suas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.


"Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade!", escreveu Patricia em suas redes sociais.

No próximo dia 19, o SBT, emissora da qual Silvio é dono, completa 40 anos. No último dia 8, o canal exibiu um documentário que narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade