Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o vídeo!

Tiago Leifert nega ter pedido para sair do BBB por desgaste emocional

Folhapress
11 fev 2021 às 07:11
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tiago Leifert, 40, negou nesta quarta-feira (10) ter pedido para sair do BBB 21 (Globo). O boato de que ele havia alegado desgaste emocional para se afastar da atração estava circulando na internet desde terça-feira (9).


"Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional", disse nas redes sociais. "Não é verdade. Isso não aconteceu."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano", afirmou. "Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa."
"Vocês estão vendo. Eu me emociono, dou risada, fico bravo... vivo aquele negócio", continuou. "Estou assistindo neste momento. Não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira."

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar


Ele também afirmou que é muito próximo da direção do programa. "Boninho e [Rodrigo] Dourado, que são os dois diretores com os quais eu trabalho, são meus oráculos, meus gurus, que me orientam, me escutam e eu amo de paixão", contou. "São meus amigos."

Publicidade


"Quando minha mulher estava grávida, contei para eles", disse. "Quando minha filha nasceu, liguei para eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre. Não há nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba e decide as coisas no Big Brother. Eles são dois líderes maravilhosos."


Antes de terminar, ele fez questão de negar mais uma vez a notícia falsa. "Isso não está acontecendo", disse. "Não estou desgastado. Estou cansado, mas não desgastado. Cansado fisicamente, preciso dormir. Tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena.

Publicidade


Ele ainda disse que almoçou na terça-feira com o diretor, mas que não houve qualquer pedido para sair do programa. "Não houve essa conversa, não pedi para sair do Big Brother Brasil", finalizou. "Ontem eu almocei com o Boninho e a gente falou de coisas da vida. A gente só celebrou o Big Brother Brasil e o quanto a gente ama o programa."


Confira o vídeo!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade