Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
16 semanas

Titi Müller está grávida de um menino que se chamará Benjamin

Folhapress
07 jan 2020 às 21:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Titi Müller, 33, e o marido Tomas Bertoni, 26, estão grávidos! Eles fizeram o anúncio com uma foto nas redes sociais.

"2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor!", escreveu Müller. A apresentadora está grávida de 16 semanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois se casaram em setembro do ano passado, em São Paulo. A união foi feita com uma cerimônia civil intimista e celebrada posteriormente com uma festa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


Na primeira ocasião, Titi usou um vestido branco sem mangas e com comprimento até a metade da perna, e calçou botas brancas. Bertoni vestiu calças pretas e um blazer esverdeado.

Publicidade


Logo depois, os dois seguiram para a festa de casamento. Titi foi fazer o cabelo e maquiagem, e vestiu um conjunto de saia longa e cropped de renda brancos, criando a sensação de estar usando um vestido de noiva.


"Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa", se declarou Bertoni à Titi com uma foto no Instagram.


"Verificado. Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa", escreveu Titi em uma publicação para o marido na sua conta.

Titi Müller já está confirmada para apresentar o BBB - A Eliminação, programa da Multishow que faz um bate-papo com os eliminados de cada semana do Big Brother Brasil 20. Ela dividirá o programa Vivian Amorim e Bruno de Luca.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade