Tony Ramos teve alta hospitalar nesta sexta-feira (24), uma semana após passar por uma cirurgia que retirou um coágulo de seu cérebro. O ator de 75 anos continuará sua recuperação em casa.
Leia mais:

Quem é Deyvid, marido de Dona Ruth, que está no meio da disputa pela guarda de Léo

Caçula de Francisco Cuoco fala sobre últimos momentos em vida do ator

Virginia deve R$ 6,5 mil em IPTU à Prefeitura de Londrina; Justiça dá 5 dias para pagamento

Separados, Virginia e Zé Felipe passam Dia dos Namorados juntos
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)", diz a nota do hospital onde ele estava internado.
O ator recebeu alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) na última quarta-feira (22). Ele estava sob cuidados intensos desde o último domingo (19), quando foi submetido a uma nova cirurgia para tratar problemas decorrentes de uma operação realizada na cabeça na última semana.
A nova operação foi necessária após o artista apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.
O ator deu entrada no hospital após se sentir mal durante a gravação de um filme. As duas cirurgias foram consideradas um sucesso e a recuperação de Tony impressionou os médicos.
Ramos esteve recentemente no ar na novela "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco. Na trama das 21h da Globo, ele interpretava o vilão Antônio La Selva. O ator também está no ar na série "Encantados" como o bicheiro Madurão.
