Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Entenda

Victoria Beckham afirma a jornal ter dislexia, assim como seus filhos

Agência Estado
19 mar 2019 às 14:39

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

A estilista Victoria Beckham afirmou que se autodiagnosticou com dislexia e, assim como ela, os filhos também convivem com tal condição. "Dislexia não corre na nossa família, ela galopa", disse a ex-Spice Girl em entrevista ao Financial Times, publicada na última sexta-feira (15).

Ela contou que eles não são muito acadêmicos. O filho mais velho, Brooklyn, de 20 anos, quer ser fotógrafo; Romeo (16) quer ser jogador de tênis profissional; Cruz, de 14, é um performer, e Harper, de sete anos, é "um verdadeiro 'tomboy'". Tomboy seria uma menina que gosta de atividades normalmente associadas aos meninos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Victoria conta que os três filhos tinham contrato com o Arsenal, que seriam jogadores de futebol, mas Brooklyn foi o primeiro a dizer que não queria mais jogar. Depois, Romeo também desistiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Eu me lembro de Romeo sentado na banheira, muito chateado, dizendo "eu não quero deixar o papai para baixo". Então eu disse a ele que papai só quer que você seja feliz. E agora ele está jogando tênis. Todo dia", contou a estilista.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas