Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Disse sim

Victória Strada e Marcella Rica mostram vídeo com pedido de casamento

Folhapress
07 jan 2021 às 15:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Marcella Rica, 29, mostrou em suas redes sociais, na quarta-feira (6), como foi seu pedido de casamento feito à atriz Vitória Strada, 24, na virada do ano, em um hotel spa em Santa Cruz, em Calábria, na Bahia.


"Até a lua veio me ajudar. Te amo", escreveu Marcella em seu post no Instagram. A atriz também agradeceu pela ajuda de algumas celebridades, como Claudia Raia, 54, e Mica Rocha, 33, para concretizar a surpresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vitória Strada também comentou sobre o pedido em suas redes sociais. "Era para ser um fashion film, mas... Eu disse sim!", escreveu. A atriz conta que foi convidada por Gabriel Simas para fazer um vídeo do seu look, e ela foi sem desconfiar de nada. Então, foi direcionada para ela uma luz forte que a impedia de enxergar, e pediram para que ela olhasse para Marcella Rica, foi quando Vitória viu o pedido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende



"E lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito "Feliz Ano-Novo". Não, pera. Li de novo: "Casa Comigo?", contou a protagonista da novela "Salve-se Quem Puder" (Globo).

As atrizes se conheceram em 2018 por meio de amigos, no fim das gravações da novela "Espelho da Vida" (Globo, 2018-2019). E o romance teria começado em 2019, no Carnaval. No mesmo ano as duas viajaram com amigas para a Disney.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade