Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será que é casal?

Vídeo de Anitta e Xamã no Tik Tok deixa fãs pensando em possível novo affair

Folhapress
06 nov 2020 às 16:07
- Instagram/@anitta
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Solteira desde julho, Anitta, 27, tem dado o que falar com suas paqueras virtuais. A da vez agora foi com o rapper Xamã, 29, com quem apareceu dançando em um vídeo publicado na sua conta do TikTok na madrugada desta sexta-feira (6). Com uma música sensual ao fundo, Anitta rebola ao lado do rapper sem camisa e que ao final dá um "tapa" em seus glúteos. A publicação atiçou os internautas que comentaram sobre um possível romance entre os artistas.



"Anitta e Xamã formam um casalzão, imagina a surra de beleza que esse casal ia ter juntos", afirmou um internauta no Twitter. Já outro, brincou: "Inveja de você? inveja eu tenho da Anitta que está num quarto de hotel com o Xamã." Recentemente, no mês de setembro, boatos de que os dois estavam juntos circularam na mídia. Isso porque Anitta deixou um comentário intrigante em uma foto do rapper, postada no Instagram. A voz de "Vai Malandra" deixou emoji nos comentários da publicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'


Desde que terminou seu namoro com o apresentador Gui Araújo, com quem se relacionou por quatro meses e anunciou o término em julho deste ano, Anitta teve seu nome envolvido com o fotógrafo Lucas Omulek, durante uma viagem para a Europa. Antes de Gui Araujo, a cantora esteve com Gabriel David, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor.

Eles também tiveram uma breve relação no início deste ano. O casal chegou até fazer uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas. Prestes a estrear a segunda série do "Vai Anitta" (Netflix), a cantora revelou que a produção foi gravada enquanto ela estava solteira e por isso, segundo ela, vão aparecer "700 boys" com quem ficou no período. "Teve que colocar um emoji com cara de gatinho para não bagunçar a vida de muita gente", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade