Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noivas

Vitória Strada sofre comentários homofóbicos em foto beijando Marcella Rica

Folhapress
08 jun 2021 às 14:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As atrizes Vitória Strada, 24, e Marcella Rica, 29, serão capa da revista Glamour Brasil deste mês. A estrela de "Salve-se Quem Puder" (Globo) publicou uma foto tirada para a edição, em que está beijando sua noiva, e recebeu comentários homofóbicos, apesar de ter agradado fãs do casal.


"Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pra que tanta exposição? Acho desnecessário", escreveu um internauta. "O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família", comentou outro. "Acho imprópria a foto!", disse um terceiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


As artistas estão noivas desde o ano novo e o casamento ainda não tem data marcada. Juntas desde 2019, na revista elas abordam temas como a vida, preconceitos e as expectativas para a cerimônia de casamento.

Publicidade


"Ninguém pensa em casar quando o relacionamento não é bom. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa", afirmou Rica.


Na entrevista, a ex-modelo também fala sobre ser bi. "Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela", comenta. "A chave foi eu não me julgar ou questionar. É muito natural para mim. Nunca foi tabu."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade