Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Eu te amo tanto'

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casam no Rio

Folhapress
14 mai 2021 às 14:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Viviane Araújo, 46, e Guilherme Militão, 32, se casaram na tarde desta quinta-feira (13), em um cartório no Rio. A atriz publicou fotos vestida de noiva no Instagram e se declarou ao marido


"E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor! E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas. Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você. Que Deus nos abençoe hoje e sempre!", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a oficialização da união, o casal ofereceu um jantar em casa apenas para a família. Os dois estão juntos há um ano e meio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade


Em janeiro, Viviane já tinha revelado que estava noiva e que iria se casar em breve. Na ocasião, ela revelou o desejo de ter um filho. "De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando, eu vou ser mãe", afirmou. Uma das musas do Carnaval no Rio e em São Paulo, ela também disse que sonha em desfilar grávida em uma escola de samba.

Publicidade


Além disso, a atriz também contou que o casal até já começou a escolher nomes para o futuro rebento. "Pensamos só no nome de menina, que seria Maria Flor", contou. "Agora, de menino, a gente ainda não pensou."


Araújo se prepara para participar do Super Dança dos Famosos, competição no Domingão do Faustão, que vai reunir 18 finalistas do quadro em um torneio comemorativo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade